sexta-feira, 10 de maio de 2013

4° Capitulo Will be Forever

(S/N) ON -
Depois que o Harry foi embora fiquei pensando em tudo tipo : Coisas da vida e Talz . Eu ainda estava com fome, pois eu não tinha ido no Starbucks aquela hora, então resolvi ir ao Nando's almoçar pois eu teria um grande dia hoje .
Sai de casa tranquilo, Harry avia me falado que os Paparazzi poderiam vir a mim me fazer perguntas mas Graças a deus não veio nem um ! Ufaa'
Cheguei no Nando's logo fiz meu pedido e fiquei esperando chegar . Comi . Paguei . E fui embora !
Ate que chega uma mensagem do Harry -

'' Oi S/A ( Autora : Seu Apelido ok ?) Tudo bem ? Não veio nem um Paparazzi para cima de vooc não né ? Bom depois do nosso jantar voou trazer vc na minha casa para vc conhecer o resto da banda ! Pode ser ? Beijoos Lindah Xoxo Harry ''

WHAT ? Harry vai me levar para conhecer o resto da banda vou pira ! Todos os minos são muito gostosos ! G-zuiz me abana , - Ri com meus pensamentos-
Respondi -

'' Ok Hazza , sai para almoçar e graças a deus não veio nem um paparazzi Hahaha' Beiju xoxo S/A ''

Harry ON -
Eu tava em casa então mandei uma mensagem para S/N chamando ela se ela concordava em vir com migo aque em casa conhecer os meninos.
Harry - Gente seus viado vem aque !
Liam - Ouu falou o Homem ! Hahaha'
Niall - Pera ae to comendo !
Harry - Muito engraçado Liam, Para de comer Niall e vem aque !
Já estava todos os meninos então vai né .
Harry - Olha hoje vou trazer uma amiga minha aque hoje, Taa ? E pelo amor de deus não façam escândalo, ela vai vir mais para conhecer vocês !
Todos - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM' Seei
Harry - E serio e eu to namorando esqueceram ?
Louis - Claro que agente sabe ! Aquela Uhuh' Vey como vc fica com aquela mina ela e muito chata !
Harry - Nem eu sei, acho que ela so quer gasta meu dinheiro, Pegar fama sei lá, Mas gosto dela não a amo, so gosto acho que para fikar mesmo !
Aff' Que gay ! -pensei-
Zayn - Larga logo ela vey , Pq pelo jeito vc já ta apaixonado pela ... Como e o nome mesmo ?
Harry - S/N , Doownh '
Zayn - Isso ae !
Vey que meninos retardados, mas sei lá a S/N e muito legal ! Mas to apaixonado ? Sera ? Eu gosto muito dela, Mas como eu poderia ta apaixonada a menos de um dia ? ...

* ---------------------- * -------------------------- * ----------------------* ----------------------* -------------*

Oi gente !
E ai estão gostando ?
Continua ?
Malikeses <33

Um comentário: