sexta-feira, 17 de maio de 2013

5° Capitulo Will be Forever

S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !
Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui !  (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-

Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses

Um comentário: