S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui ! (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-
Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses
sim continua *------*
ResponderExcluir