Esse blog eu vo deixar de lado !
Bom nao sou criativa em escrever Fanfics, mas ai inventei moda de fazer isso !
Então vo para de fazer isso e vou fazer um blog do que eu realmente gosto !
Criar roupas tipo ajudar na hora de um look ou etc ...
Assim que eu criar, mando aki pra vcs saberem !
Bj
Até
Foi bom enquanto durou ! :c
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas........ lembrem´se Directioner sempre ! <3
Nao deixei de ser Directioner por isso <3
FanFic's One Direction
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
8° Capitulo Will be Forever
''Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....''
LOUIS ON -
Eleanor tinha me falado de uma amiga dela, uma tal de SeuNome , ela estava na minha casa, vamos da uma festinha aqui pra quando Harry chegar com SeuNome, a mesma amiga da Els, maaas viiix a namorada do Harry Chistina vai ta akee , já viu né , mas vamos ver oq vai da
Harry - Chegueei cambada ! , essa e a SeuNome a menina que eu falei pra vocês !
Eu- Prazer SeuNome ,Meu nome e Louis... ta legal gostei de você, mas você gosta de cenouras eu amo, se quiser pode me dar umas, mas aceito lamburguines também !
S/N - kkkk' Oi Louis , e sim gosto de cenouras !
Eu- EEEEEEEEE Viu gente ela gosta de cenouras !! aaaahahha'
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Poxa a els gritou nomeu ouvido que me surdou mas na boua adorei a SeuNome !
SeuNome ON -
Eu tava la falando com o Louis ata que a Eleanor aparece .. pera .. ELEANOR ?
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Eu - AAAAAAA ELS , entãoo ! ta fazendo oque aki ?
Els - Lembra que eu te falei que eu tinha um namorado , pois é , e o Louis meu Boo !
Eu- Ooonwt vocês formal eu casal lindo ! - disse-
Liam - Eu sou o Liam , sou considerado o pai deles , eles so fazem bagunça então tenho que tomar conta !
Eu- Oi liam, Posso te chamar de Daddy , já que e o pai deles ?
Liam - Claroo !
Niall - Oi eu sou o Niall , mas pode me chmar de Nini ou Nialler !
Eu- Ok , e oi Nini ! Você e muito fofo sabia *--*
Gente adorei o Niall assim que vi ele , que coisa linda e fofa
Niall - -Envergonhado- Hahaha' Brigado !- Me deu um beijo na buchecha -
Zayn - Oi sou o Zayn , mas pode me chamar de Zaza !
Eu- Oi Zayn, que cabelo show ! chonei
Zayn - Aaah tenho uma fã do meu cabelo que divo , me abraça
Abracei o Zayn, mas na boa o cabelo dele e divo !
Zayn - Essa e a Perrie , minha namorada !
Perrie - Oi SeuNome , muito linda você , javi que eu você e a Els , vamos ser um Trio que ninguém vai segura ! kk'
Eu - Verdade ! kk' E brigado !
Ate que chegou uma menina atrás do Harry e falou !
xx- E eu sou Chistina , Namorada do Harry ! - Selou ele-
Não sei porque mas naquela hora me subio uma raiva , não fui com a cara dela ! parecia meio escrota, me olhou como se eu fosse um lixo , ela não toma vergonha não pra ela ver !
*---------------------------------------------------------------*----------------------------------------------*----------------------------*
E ai gente gostaram ? Continua ?
Hahaha'
Malikesses !
quinta-feira, 27 de junho de 2013
7° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Nossa pela cara do Harry , ela ta meio tenso para me conta alguma coisa ! oq sera ? Aii que caus !
Harry- Eu nao te contei, mas ...EUTONAMORANDONTABRAVA ?
Voce - Que ? nao intendi nada !
Harry - E qui..... euu..eee .. To na.. nomo..ran..do Voce ta brava com migo ? - Fez cara de preucupado-
QUE O HARRY TINHA NAMORADA POR QUE ELE NAO ME CONTOU !! AAAH VAMO VER !
Voce - Voce ta namorando ? por que nao me disse ?
Harry - E q eu pensei que se te conta se voce nao iria sair com migo ! -Abaixou a cabeça-
Voce - Mas harry - Vamos dizer que foi um encontro de amigos ok ? nao fica preocupado ta ?
Harry - ok - levantou e me deu um abraço-
HARRY ON -
Nossa foi por pouco , achei que ela iria ficar com raiva de mim , pq tipo to namorando e me encontra com ela , ela pode pensar q ta sendo usada ! (Sl achei meio gay, kk')Seu nome- Vamos entao conhecer os meninos ?
Voce - Oq ? ham ?
Ela me tirou dos meus pensamentos !
Seu nome - Harry sua casa . conhecer o resto da banda . meninos. lembrou ?
Voce - Ata kkk' Tava pensado akii
Seu nome- Eh kk' percebi !
Voce - vamos então ?
Seu nome - Vamos !
Fomos indo pra casa e rindo muito a seu nome era muito legal ! ai que vantate de tela pra mim !
HARRY OQ VC TA FALANDO VC TEM NAMORADA !
ahh esquece !
Voce - chegamoooKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Seu nome - Oq menino q vc ta rindo ?
Harry-Se..HAHAH olh...HAHA a no espeHAHAHAlho ! KKKKKKKK'
Seu nome - Harry oq e isso ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
Harry- Uma barata !
Seu nome - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (Autora: DONA ARANHA SUBIO PELA PAREDE)
Harry- e de mentira KKKKK'
Seu nome - muito engraçado harry !
Harry- confessa foi engraçado ! KKK'
Voce - Taaa foi , KKKK'
Começamos a ri sem para !
Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....
*-----------------------------------------------*-------------------------------*----------------------*
Hello Povo ><
Estao beem ?
Desculpa pela demora , mas ta ae !
Continua com 3 comentarios !
sábado, 8 de junho de 2013
6° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Depois de cinco minutos eu e o Harry chegamos em um lugar lindo reservado so para gente, uma mesinha a luz de velas e umas luzes coloridas com flores de frente para um lago e uma musica bem leve tocando.Vc- Uaaaaal ! , Tudo isso Harry ? Pra que tanto trabalho ?
Harry - Eu queria que fosse muito especial !
Vc- Ok né .
Harry- mas então gostou né - Perguntou meio que assustado -
Vc- mas e claro que sim , nunca ninguém tinha feito isso pra mim, Amei , brigado- Dei um beijo na Buchecha dele -
Harry- aahh - Alivio- Vamos sentar então ?
Vc- claro !
Nos sentamos e um garçom veio trazer nossos pratos e um jantar delicioso !
Harry- Entao gostou ?
Vc- Claro estava ótimo !
Harry- que ótimo !.. Mas tenho uma coisa para te contar -Ficou meio serio-
Vc- Fale - Gelei-
................................
Continuuua ?
Hahaha' Parei na pior parte né !
Me perdoem por não ter demorado postar , estava muito ocupada ..
Beijoos !
(Estarei respondendo as perguntas nos comentárioso outros)
sexta-feira, 17 de maio de 2013
1D Brasil
E ai gente !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda
Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded
Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U
Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !
Malikesses !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda
Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded
Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U
Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !
Malikesses !
5° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui ! (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-
Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Bonde da 1D
Gente olha a musica que eu e minha amigas criamos :
Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação, e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !
KKKKKKKKKK' Gostaram ?
Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?
Malikesses <33
Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação, e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !
KKKKKKKKKK' Gostaram ?
Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?
Malikesses <33
Assinar:
Postagens (Atom)
