quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DESPEDIDA ! :C

Esse blog eu vo deixar de lado !
Bom nao sou criativa em escrever Fanfics, mas ai inventei moda de fazer isso !
Então vo para de fazer isso e vou fazer um blog do que eu realmente gosto !
Criar roupas tipo ajudar na hora de um look ou etc ...
Assim que eu criar, mando aki pra vcs saberem !
Bj
Até
Foi bom enquanto durou ! :c
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas........ lembrem´se Directioner sempre ! <3
Nao deixei de ser Directioner por isso <3

terça-feira, 2 de julho de 2013

8° Capitulo Will be Forever

''Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....''

LOUIS ON -             
 
 
 
  Eleanor tinha me falado de uma amiga dela, uma tal de SeuNome , ela estava na minha casa, vamos da uma festinha aqui pra quando Harry chegar com SeuNome, a mesma amiga da Els, maaas viiix a namorada do Harry Chistina vai ta akee , já viu né , mas vamos ver oq vai da
 
Harry - Chegueei cambada ! , essa e a SeuNome a menina que eu falei pra vocês !
Eu- Prazer SeuNome ,Meu nome e Louis... ta legal gostei de você, mas você gosta de cenouras eu amo, se quiser pode me dar umas, mas aceito lamburguines também !
S/N - kkkk' Oi Louis , e sim gosto de cenouras !
Eu- EEEEEEEEE Viu gente ela gosta de cenouras !! aaaahahha'
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Poxa a els gritou nomeu ouvido que me surdou mas na boua adorei a SeuNome !
 
SeuNome ON -
 
Eu tava la falando com o Louis ata que a Eleanor aparece .. pera .. ELEANOR ?
 Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Eu - AAAAAAA ELS , entãoo ! ta fazendo oque aki ?
Els - Lembra que eu te falei que eu tinha um namorado , pois é , e o Louis meu Boo !
Eu- Ooonwt vocês formal eu casal lindo ! - disse-
Liam - Eu sou o Liam , sou considerado o pai deles , eles so fazem bagunça então tenho que tomar conta !
Eu- Oi liam, Posso te chamar de Daddy , já que e o pai deles ?
Liam - Claroo !
Niall - Oi eu sou o Niall , mas pode me chmar de Nini ou Nialler !
Eu- Ok , e oi Nini ! Você e muito fofo sabia *--*
Gente adorei o Niall assim que vi ele , que coisa linda e fofa
Niall - -Envergonhado- Hahaha' Brigado !- Me deu um beijo na buchecha -
Zayn - Oi sou o Zayn , mas pode me chamar de Zaza !
Eu- Oi Zayn, que cabelo show ! chonei
Zayn - Aaah tenho uma fã do meu cabelo que divo , me abraça
Abracei o Zayn, mas na boa o cabelo dele e divo !
Zayn - Essa e a Perrie , minha namorada !
Perrie - Oi SeuNome , muito linda você , javi que eu você e a Els , vamos ser um Trio que ninguém vai segura ! kk'
Eu - Verdade ! kk'  E brigado !
Ate que chegou uma menina atrás do Harry e falou !
xx- E eu sou Chistina , Namorada do Harry ! - Selou ele-
Não sei porque mas naquela hora me subio uma raiva , não fui com a cara dela ! parecia meio escrota, me olhou como se eu fosse um lixo , ela não toma vergonha não pra ela ver !
 
*---------------------------------------------------------------*----------------------------------------------*----------------------------*
 
E ai gente gostaram ? Continua ?
Hahaha'
Malikesses !
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

7° Capitulo Will be Forever

S/N ON -

Nossa pela cara do Harry , ela ta meio tenso para me conta alguma coisa ! oq sera ? Aii que caus !
Harry- Eu nao te contei, mas ...EUTONAMORANDONTABRAVA ?
Voce - Que ? nao intendi nada !
Harry - E qui..... euu..eee .. To na.. nomo..ran..do Voce ta brava com migo ? - Fez cara de preucupado-
QUE O HARRY TINHA NAMORADA POR QUE ELE NAO ME CONTOU !! AAAH VAMO VER !
Voce - Voce ta namorando ? por que nao me disse ?
Harry - E q eu pensei que se te conta se voce nao iria sair com migo ! -Abaixou a cabeça-
Voce - Mas harry - Vamos dizer que foi um encontro de amigos ok ? nao fica preocupado ta ?
Harry - ok - levantou e me deu um abraço-
HARRY ON - 
Nossa foi por pouco , achei que ela iria ficar com raiva de mim , pq tipo to namorando e me encontra com ela , ela pode pensar q ta sendo usada ! (Sl achei meio gay, kk')
Seu nome- Vamos entao conhecer os meninos ?
Voce - Oq ? ham ?
Ela me tirou dos meus pensamentos !
Seu nome - Harry sua casa . conhecer o resto da banda . meninos. lembrou ?
Voce - Ata kkk' Tava pensado akii
Seu nome- Eh kk' percebi !
Voce - vamos então ?
Seu nome - Vamos !
Fomos indo pra casa e rindo muito a seu nome era muito legal ! ai que vantate de tela pra mim !
HARRY OQ VC TA FALANDO VC TEM NAMORADA !
ahh esquece !
Voce - chegamoooKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Seu nome - Oq menino q vc ta rindo ?
Harry-Se..HAHAH olh...HAHA a no espeHAHAHAlho ! KKKKKKKK'
Seu nome - Harry oq e isso ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
Harry- Uma barata !
Seu nome - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (Autora: DONA ARANHA SUBIO PELA PAREDE)
Harry- e de mentira KKKKK'
Seu nome - muito engraçado harry !
Harry- confessa foi engraçado ! KKK'
Voce - Taaa foi , KKKK'
Começamos a ri sem para !
Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....

*-----------------------------------------------*-------------------------------*----------------------*

Hello Povo ><
Estao beem ?
Desculpa pela demora , mas ta ae !
Continua com 3 comentarios !


sábado, 8 de junho de 2013

6° Capitulo Will be Forever

S/N ON -
Depois de cinco minutos eu e o Harry chegamos em um lugar lindo reservado so para gente, uma mesinha a luz de velas e umas luzes coloridas com flores  de frente para um lago e uma musica bem leve tocando.
Vc- Uaaaaal ! , Tudo isso Harry ? Pra que tanto trabalho ?
Harry - Eu queria que fosse muito especial !
Vc- Ok né .
Harry- mas então gostou né - Perguntou meio que assustado -
Vc- mas e claro que sim , nunca ninguém tinha feito isso pra mim, Amei , brigado- Dei um beijo na Buchecha dele -
Harry- aahh - Alivio- Vamos sentar então ?
Vc- claro ! (Autora: Não não , iam ficar em pé , ta parei kk')
Nos sentamos e um garçom veio trazer nossos pratos e um jantar delicioso !
Harry- Entao gostou ?
Vc- Claro estava ótimo !
Harry- que ótimo !.. Mas tenho uma coisa para te contar -Ficou meio serio-
Vc- Fale - Gelei-
................................

Continuuua ?
Hahaha' Parei na pior parte né !
Me perdoem por não ter demorado postar , estava muito ocupada ..
Beijoos !
(Estarei respondendo as perguntas nos comentárioso outros)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

1D Brasil

E ai gente !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda

Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded 

Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U

Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !

Malikesses !
           


5° Capitulo Will be Forever

S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !
Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui !  (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-

Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bonde da 1D

Gente olha a musica que eu e minha amigas criamos :

Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação,  e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !

KKKKKKKKKK' Gostaram ?

Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?

Malikesses <33