sexta-feira, 17 de maio de 2013

1D Brasil

E ai gente !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda

Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded 

Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U

Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !

Malikesses !
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário