Esse blog eu vo deixar de lado !
Bom nao sou criativa em escrever Fanfics, mas ai inventei moda de fazer isso !
Então vo para de fazer isso e vou fazer um blog do que eu realmente gosto !
Criar roupas tipo ajudar na hora de um look ou etc ...
Assim que eu criar, mando aki pra vcs saberem !
Bj
Até
Foi bom enquanto durou ! :c
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas........ lembrem´se Directioner sempre ! <3
Nao deixei de ser Directioner por isso <3
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
8° Capitulo Will be Forever
''Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....''
LOUIS ON -
Eleanor tinha me falado de uma amiga dela, uma tal de SeuNome , ela estava na minha casa, vamos da uma festinha aqui pra quando Harry chegar com SeuNome, a mesma amiga da Els, maaas viiix a namorada do Harry Chistina vai ta akee , já viu né , mas vamos ver oq vai da
Harry - Chegueei cambada ! , essa e a SeuNome a menina que eu falei pra vocês !
Eu- Prazer SeuNome ,Meu nome e Louis... ta legal gostei de você, mas você gosta de cenouras eu amo, se quiser pode me dar umas, mas aceito lamburguines também !
S/N - kkkk' Oi Louis , e sim gosto de cenouras !
Eu- EEEEEEEEE Viu gente ela gosta de cenouras !! aaaahahha'
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Poxa a els gritou nomeu ouvido que me surdou mas na boua adorei a SeuNome !
SeuNome ON -
Eu tava la falando com o Louis ata que a Eleanor aparece .. pera .. ELEANOR ?
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Eu - AAAAAAA ELS , entãoo ! ta fazendo oque aki ?
Els - Lembra que eu te falei que eu tinha um namorado , pois é , e o Louis meu Boo !
Eu- Ooonwt vocês formal eu casal lindo ! - disse-
Liam - Eu sou o Liam , sou considerado o pai deles , eles so fazem bagunça então tenho que tomar conta !
Eu- Oi liam, Posso te chamar de Daddy , já que e o pai deles ?
Liam - Claroo !
Niall - Oi eu sou o Niall , mas pode me chmar de Nini ou Nialler !
Eu- Ok , e oi Nini ! Você e muito fofo sabia *--*
Gente adorei o Niall assim que vi ele , que coisa linda e fofa
Niall - -Envergonhado- Hahaha' Brigado !- Me deu um beijo na buchecha -
Zayn - Oi sou o Zayn , mas pode me chamar de Zaza !
Eu- Oi Zayn, que cabelo show ! chonei
Zayn - Aaah tenho uma fã do meu cabelo que divo , me abraça
Abracei o Zayn, mas na boa o cabelo dele e divo !
Zayn - Essa e a Perrie , minha namorada !
Perrie - Oi SeuNome , muito linda você , javi que eu você e a Els , vamos ser um Trio que ninguém vai segura ! kk'
Eu - Verdade ! kk' E brigado !
Ate que chegou uma menina atrás do Harry e falou !
xx- E eu sou Chistina , Namorada do Harry ! - Selou ele-
Não sei porque mas naquela hora me subio uma raiva , não fui com a cara dela ! parecia meio escrota, me olhou como se eu fosse um lixo , ela não toma vergonha não pra ela ver !
*---------------------------------------------------------------*----------------------------------------------*----------------------------*
E ai gente gostaram ? Continua ?
Hahaha'
Malikesses !
quinta-feira, 27 de junho de 2013
7° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Nossa pela cara do Harry , ela ta meio tenso para me conta alguma coisa ! oq sera ? Aii que caus !
Harry- Eu nao te contei, mas ...EUTONAMORANDONTABRAVA ?
Voce - Que ? nao intendi nada !
Harry - E qui..... euu..eee .. To na.. nomo..ran..do Voce ta brava com migo ? - Fez cara de preucupado-
QUE O HARRY TINHA NAMORADA POR QUE ELE NAO ME CONTOU !! AAAH VAMO VER !
Voce - Voce ta namorando ? por que nao me disse ?
Harry - E q eu pensei que se te conta se voce nao iria sair com migo ! -Abaixou a cabeça-
Voce - Mas harry - Vamos dizer que foi um encontro de amigos ok ? nao fica preocupado ta ?
Harry - ok - levantou e me deu um abraço-
HARRY ON -
Nossa foi por pouco , achei que ela iria ficar com raiva de mim , pq tipo to namorando e me encontra com ela , ela pode pensar q ta sendo usada ! (Sl achei meio gay, kk')Seu nome- Vamos entao conhecer os meninos ?
Voce - Oq ? ham ?
Ela me tirou dos meus pensamentos !
Seu nome - Harry sua casa . conhecer o resto da banda . meninos. lembrou ?
Voce - Ata kkk' Tava pensado akii
Seu nome- Eh kk' percebi !
Voce - vamos então ?
Seu nome - Vamos !
Fomos indo pra casa e rindo muito a seu nome era muito legal ! ai que vantate de tela pra mim !
HARRY OQ VC TA FALANDO VC TEM NAMORADA !
ahh esquece !
Voce - chegamoooKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Seu nome - Oq menino q vc ta rindo ?
Harry-Se..HAHAH olh...HAHA a no espeHAHAHAlho ! KKKKKKKK'
Seu nome - Harry oq e isso ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
Harry- Uma barata !
Seu nome - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (Autora: DONA ARANHA SUBIO PELA PAREDE)
Harry- e de mentira KKKKK'
Seu nome - muito engraçado harry !
Harry- confessa foi engraçado ! KKK'
Voce - Taaa foi , KKKK'
Começamos a ri sem para !
Entramos dentro de casa e adivinha quem estava lá .....
*-----------------------------------------------*-------------------------------*----------------------*
Hello Povo ><
Estao beem ?
Desculpa pela demora , mas ta ae !
Continua com 3 comentarios !
sábado, 8 de junho de 2013
6° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Depois de cinco minutos eu e o Harry chegamos em um lugar lindo reservado so para gente, uma mesinha a luz de velas e umas luzes coloridas com flores de frente para um lago e uma musica bem leve tocando.Vc- Uaaaaal ! , Tudo isso Harry ? Pra que tanto trabalho ?
Harry - Eu queria que fosse muito especial !
Vc- Ok né .
Harry- mas então gostou né - Perguntou meio que assustado -
Vc- mas e claro que sim , nunca ninguém tinha feito isso pra mim, Amei , brigado- Dei um beijo na Buchecha dele -
Harry- aahh - Alivio- Vamos sentar então ?
Vc- claro !
Nos sentamos e um garçom veio trazer nossos pratos e um jantar delicioso !
Harry- Entao gostou ?
Vc- Claro estava ótimo !
Harry- que ótimo !.. Mas tenho uma coisa para te contar -Ficou meio serio-
Vc- Fale - Gelei-
................................
Continuuua ?
Hahaha' Parei na pior parte né !
Me perdoem por não ter demorado postar , estava muito ocupada ..
Beijoos !
(Estarei respondendo as perguntas nos comentárioso outros)
sexta-feira, 17 de maio de 2013
1D Brasil
E ai gente !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda
Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded
Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U
Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !
Malikesses !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda
Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded
Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U
Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !
Malikesses !
5° Capitulo Will be Forever
S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui ! (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-
Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Bonde da 1D
Gente olha a musica que eu e minha amigas criamos :
Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação, e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !
KKKKKKKKKK' Gostaram ?
Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?
Malikesses <33
Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação, e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !
KKKKKKKKKK' Gostaram ?
Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?
Malikesses <33
sexta-feira, 10 de maio de 2013
4° Capitulo Will be Forever
(S/N) ON -
Depois que o Harry foi embora fiquei pensando em tudo tipo : Coisas da vida e Talz . Eu ainda estava com fome, pois eu não tinha ido no Starbucks aquela hora, então resolvi ir ao Nando's almoçar pois eu teria um grande dia hoje .Sai de casa tranquilo, Harry avia me falado que os Paparazzi poderiam vir a mim me fazer perguntas mas Graças a deus não veio nem um ! Ufaa'
Cheguei no Nando's logo fiz meu pedido e fiquei esperando chegar . Comi . Paguei . E fui embora !
Ate que chega uma mensagem do Harry -
'' Oi S/A ( Autora : Seu Apelido ok ?) Tudo bem ? Não veio nem um Paparazzi para cima de vooc não né ? Bom depois do nosso jantar voou trazer vc na minha casa para vc conhecer o resto da banda ! Pode ser ? Beijoos Lindah Xoxo Harry ''
WHAT ? Harry vai me levar para conhecer o resto da banda vou pira ! Todos os minos são muito gostosos ! G-zuiz me abana , - Ri com meus pensamentos-
Respondi -
'' Ok Hazza , sai para almoçar e graças a deus não veio nem um paparazzi Hahaha' Beiju xoxo S/A ''
Harry ON -
Eu tava em casa então mandei uma mensagem para S/N chamando ela se ela concordava em vir com migo aque em casa conhecer os meninos.Harry - Gente seus viado vem aque !
Liam - Ouu falou o Homem ! Hahaha'
Niall - Pera ae to comendo !
Harry - Muito engraçado Liam, Para de comer Niall e vem aque !
Já estava todos os meninos então vai né .
Harry - Olha hoje vou trazer uma amiga minha aque hoje, Taa ? E pelo amor de deus não façam escândalo, ela vai vir mais para conhecer vocês !
Todos - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM' Seei
Harry - E serio e eu to namorando esqueceram ?
Louis - Claro que agente sabe ! Aquela Uhuh' Vey como vc fica com aquela mina ela e muito chata !
Harry - Nem eu sei, acho que ela so quer gasta meu dinheiro, Pegar fama sei lá, Mas gosto dela não a amo, so gosto acho que para fikar mesmo !
Aff' Que gay ! -pensei-
Zayn - Larga logo ela vey , Pq pelo jeito vc já ta apaixonado pela ... Como e o nome mesmo ?
Harry - S/N , Doownh '
Zayn - Isso ae !
Vey que meninos retardados, mas sei lá a S/N e muito legal ! Mas to apaixonado ? Sera ? Eu gosto muito dela, Mas como eu poderia ta apaixonada a menos de um dia ? ...
* ---------------------- * -------------------------- * ----------------------* ----------------------* -------------*
Oi gente !
E ai estão gostando ?
Continua ?
Malikeses <33
quinta-feira, 9 de maio de 2013
3° Capitulo Will be Forever
Acordei já era 10:30 em
uma sexta- feira, descansei bastante, levantei fiz minhas higienes me arrumei (
http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/
) e fui para um Starbucks tomar um Cappuccino Expresso e depois fazer um passeio
por Londres, Eleanor estava ocupada não poderia ir com migo ! Entao ta né vou
sozinha.
Eu tava andando em direção ao Starbucks e esbaro com um mino
lindo por sinal características : Cabelo cacheado, olhos verdes boca vermelha que dava vantade de vuar e beijar ele era muito gostoso, tinha umas tatuagens e talz ! Mas era lindo .
xxx- desculpa .. eu não te vi , tenho que me esconde me ajuda ?
Vc - Que nada , Vem vou te ajudar !
Como minha casa era perto, nos fomos correndo ate chegar lá
Vc- vem entra !
xxx- Obrigado me ajudou muito .
Vc - mas quem e vc mesmo ?
xxx- Harry Styles
Vc - Harr .. Harry Styles da One Direction ?
Harry - Sim -Ri-
Vc- OMG ! Eu levo um estranho para minha casa e depois descubro q ele e Harry Styles , Isso e um sonho ! -Ri-
Mal podia acreditar que o Harry estava na minha casa, na hora que eu o vi nem percebi, mas não posso fazer escândalo ake , afinal sou so uma fã não sou fanática !
Harry fikou um pouco la em casa, ate o movimento de fãs sair ,
HARRY ON -
Eu e a S/N ficamos conversando por um bom tempo, ela e muito legal, simpática percebi que tem atitude, qualdo eu estava indo embora trocamos os telefones e a convidei para irmos jantar em um restaurante. Eu to namorando certo ! Mas não contei para ela, vou conta hoje depois do jantar. Se não seria bem capaz dela não aceitar sai com migo, mas qual e o problema e um jantar entre amigos .
Vc- Tchal Harry !
Harry - Tchal, ate as 21:00 ! - Dei um beijo na buchecha dela-
Ooooie Gente !
Obrigado quem esta comentando, Isso me deixa feliz e me faz continuar a escrever ! mesmo sendo Poucos um ou dois comentários eu já fico feliz porque criei esse Blogger a três dias e já tem muitas visualizações ! Obrigado mesmo
Malikeses ! <33
Continuua ?
quarta-feira, 8 de maio de 2013
2°Capitulo Will be Forever
2° CAPITULO
(S/N) ON –
Acordei ja era 6:30 meu voo
sairia as 8:30 , então levantei, tomei um banho fiz minhas higienes, coloquei
minha roupa (http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/)
desci tomei café ja era 7:30, Fui para o aeroporto, fiz o check-in e fikei
esperando chamarem meu voo
‘’ Voo 025 a destino a Londres,
Inglaterra ah 10 minutos passageiros comparecer a sala de embarque’’
Me despedi da minha mae e fui,
ela so iria daqui uma semana ! Antes de entra no Avião mandei
uma mensagem para El’s falando que estava embarcando.
Ela logo respondeu .
Ela logo respondeu .
‘’ Ok. Assim que chegar me manda uma mensagem para mim ir te busca xoxo El’s ‘’
Bom entrei no avião peguei meu iPhone e fiquei ouvindo musicas ate chegar lá a dormeci ..
- Moça acorda, chegamos ! Acorda
!
Aaaah eu ja tinha chegado e uma
mulher esta me chamando, graças a deus eu cheguei !Sai do avião fui pegar minhas malas, e mandei uma msg para El’s falando que ja avia chegado ok, ela disse que ja estava vindo , Otimo estou doida para ir para casa descança e tomar um banho .
Logo, logo a El’s chega .
VC- El’s amiga que saudade !
El’s – Aaaaaaah sua vaca, quase
morri de saudades suas , Rum sua metida !VC- I ae ta bem ? Novidades ? Quero saber mais do seu namorado ! Vc nao me conta nd sua Vagabunda kkk’
El’s – Ta eu te conto tudo depois
agora vamu embora desse Aeroporto aqui .
VC- Vamu , to muito curiosa !
Fomos para o carro da El’s ,
contei so sobre as coisas la do brasil ! ate chegar no meu apartamento.
Cheguei .. Amei meu apartamento a El’s foi embora, para mim descançar pq ficar sentada 11 horas em uma cadeira de avião nao e fácil, Tomei banho e me deitei Meu quarto ..
Cheguei .. Amei meu apartamento a El’s foi embora, para mim descançar pq ficar sentada 11 horas em uma cadeira de avião nao e fácil, Tomei banho e me deitei Meu quarto ..
1° Capitulo Will be Forever
(S/N) ON-
Tava eu indo pra escola, eu ultimo dia na escola Depois UNIVERSIDADE DE LONDRES, mas claro depois das férias ! hahaha'
No dia seguinte eu já iria para Londres de manha, estou muito feliz, lá e muito lindo e eu ainda vou mora no centro, aqui não tenho muitos amigos, so tenho uma amiga minha que mora la em Londres Eleanor fikei sabendo que ela estava namorando um tal de Louis, conheço esse nome so não me lembro bem de quem e '
Fui para escola, chato como sempre nem conversei com ninguém mas todo mundo já estava sabendo que eu iria mora em Londres ESTRANHO NÃO ? Nem contei para ninguém como eles saberiam !
Cheguei em casa :
- MAÃÃE ! Cheguei ,
(S/M) - Oi filha tudo bem ? Já arrumou suas coisas para amanha ?
- não mae, mas já to subindo to arrumando relaxa ! kk' .. Falei aquilo para ela não ficar me perturbando, minha mae também vai mas ela não vai morra com migo OTIMO amo mora sozinha hahaha'
subi arrumei minhas coisas, desci e fiquei la em baixo vendo TV
- FOMEE
Fiz um lanche para mim e fui dormi um pouco... Quando acordo uma msg não meu celular
- Quem sera ?
Eleanor
'' Hi amiga , ta bem ? você vem amanha né ? To muito ansiosa para você chegar, vamos fazer a festa hahaha' xoxo El's''
Meu deus tinha que ser .. Respondi :
'' Hi flor, to bem sim ! Vou amanha você vai me busca no aeroporto quando eu chegar né ? Não quero ficar la sozinha xoxo (S/N)''
Logo ela respondeu :
'' Claro que sim né, agora vou sair com o Louis, Beijo te Love Tchal xoxo El's''
Ufa ! Ainda bem que a El's vai me busca deixei minha roupra separa para amanha , Tomei um banho bem quentinho pois estava frio, Jantei assistir um pouco de TV e fui dormi !
Hiiiiii , Estão bem ?
Gostaram ?
Continua ?
Malikeses !
Comentem em ,
terça-feira, 7 de maio de 2013
Will be Forever
Will be Forever
(S/N)- Você era uma linda jovem, loira, alta, solteira, 18 anos não magra mas também não gorda era gostosa (haha) que morava no Rio de Janeiro, não era rica também não pobre, era fã de uma banda chamada ' One Direction' , Mas não era aquela Directioner viciada, so curtia as musicas, você amava andar de skate tinha praticamente dois estilos uma mas arrumada e outra mas desajeitada bem no estilo Skeitista( n sei escreve isso) !
PERSONAGENS !
HARRY STYLES - 19 ANOS , NAMORANDO CRISTINA KEIS
LIAM PAYNE - 19 ANOS, NAMORANDO DANNIELE
NIALL HORAN - 19 ANOS, SOLTEIRO
ZAYN MALIK- 20 ANOS, NAMORANDO PERRIE EDWARD
LOUIS TOMLINSON - 21 ANOS, NAMORANDO ELEANOR CALDER
CRISTINA KEIS - 22 ANOS , NAMORANDO HARRY STYLES
DANNIELE - 20 ANOS, NAMORANDO LIAM PAYNE
ELEANOR CALDER - 22 ANOS, NAMORANDO LOUIS TOMLINSON
PERRIE EDWARD - 20 ANOS, NAMORANDO ZAYN MALIK
Boom espero que gostem !
1° Capitulo ?
Assinar:
Postagens (Atom)










