quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DESPEDIDA ! :C

Esse blog eu vo deixar de lado !
Bom nao sou criativa em escrever Fanfics, mas ai inventei moda de fazer isso !
Então vo para de fazer isso e vou fazer um blog do que eu realmente gosto !
Criar roupas tipo ajudar na hora de um look ou etc ...
Assim que eu criar, mando aki pra vcs saberem !
Bj
Até
Foi bom enquanto durou ! :c
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas........ lembrem´se Directioner sempre ! <3
Nao deixei de ser Directioner por isso <3