sexta-feira, 17 de maio de 2013

1D Brasil

E ai gente !
Estão todos sabendo que os minos vao vim para o brasil ano que vem né .
Shows -
8 De maio de 2014
Local : Rio de janeiro
Espaço - Não sei ainda
10 De maio de 2014
Local : São Paulo
Espaço - não sei ainda

Video deles anunciando os Shows - http://www.youtube.com/watch?v=b9F-i6nyrrY&feature=player_embedded 

Quem ai vai ?
Eu voooooooooooooooooooooooooooooo OÕ// Eu vou no show do Rio de Janeiro ! U_U
To muito feliz, minha mae vai pagar meu ingresso e meu pai vai me levar já que ele e festeiro ! Vai ama festa assim igual meu pai , e ele também e BoyDirectioner ! U_U

Para quem não vai -
N fiquem triste , mas sei que impossível depois de muito tempo rezando para eles virem vcs não vao poder ir isso mata agente por dentro ! , Mas pense bem , eles podem vir mais vezes, podem surgi novas oportunidades para vcs ok .
E isso !

Malikesses !
           


5° Capitulo Will be Forever

S/N ON -
Bom não e todo dia que agente sai com Harry Styles e conhece a banda né !
Resolvi sair ir em um Shopping compra uma roupa pra mim sair, não estava com nada de bonito para mim usar em um encontro com ele né coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/shopping_gostei_crindo_roupas/set?id=81697527 ) e fui !  (AUTORA :Escolhe a sua ta?)
Cheguei no shopping , fui em uma loja linda comprei essa vestido (http://www.polyvore.com/jantar_luxo_festa/set?id=81616253 )
Depois fiquei andando pelo shopping ate me dar fome fui em uma praça de alimentação fazer um lanche. Comi . dei mais uma volta aproveitei e comprei esse CD que eu amava ! Rock In Roll(http://www.baixarcdsmp3.com/wp-content/uploads/2010/04/160.jpg ) ( AUTORA aque ama ta ! Hahaha') e fui embora !
Fiquei em casa vendo Bob Esponja amoo *-*
Quando deu 19:00 comecei a me arrumar , tomei um banho bem relaxante e demorado, sequei meu cabelo fiz ondas nele que ficou lindo *--* ,fiz uma maquiagem não muito forte !
Quando deu a hora 21:00 Escuto a buzina do carro pensei ' Harry pontual'
Sai e o Harry estava parado na frente do carro me esperando.
Harry - UAU , Vc esta linda !
Vc- -ri- Vc também esta lindo !
Harry- vamos ?
Vc - Vamos !
Harry abriu a porta do carro pra mim entrei , ele tb entrou né .
Fomos conversando sobre coisas alheias
Vc - Harry para onde vamos ?
Harry - Surpresa !
Vc - aaaaaaaah Harry me conta - Fiz biquinho-
Harry- Não , e para de fazer biquinho pq eu não resisto !
Vc - Ta - Fiquei fazendo biquinho-
Harry - Isso e tortura ! Mas vou me aguenta .
Vc- ah desisto !
Harry - Ok . já estamos chegando ! Calma ! -Ri-

Zaynte , Mil desculpas pela demora para posta esse capitulo ! Tive que estudar para as provas, treino de vôlei, coral da igreja, aula de violão, fiquei meio sem tempo =/
Mas ta ae !
Continuua ?
Comentem !
Malikesses

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bonde da 1D

Gente olha a musica que eu e minha amigas criamos :

Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação,  e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !

KKKKKKKKKK' Gostaram ?

Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?

Malikesses <33

sexta-feira, 10 de maio de 2013

4° Capitulo Will be Forever

(S/N) ON -
Depois que o Harry foi embora fiquei pensando em tudo tipo : Coisas da vida e Talz . Eu ainda estava com fome, pois eu não tinha ido no Starbucks aquela hora, então resolvi ir ao Nando's almoçar pois eu teria um grande dia hoje .
Sai de casa tranquilo, Harry avia me falado que os Paparazzi poderiam vir a mim me fazer perguntas mas Graças a deus não veio nem um ! Ufaa'
Cheguei no Nando's logo fiz meu pedido e fiquei esperando chegar . Comi . Paguei . E fui embora !
Ate que chega uma mensagem do Harry -

'' Oi S/A ( Autora : Seu Apelido ok ?) Tudo bem ? Não veio nem um Paparazzi para cima de vooc não né ? Bom depois do nosso jantar voou trazer vc na minha casa para vc conhecer o resto da banda ! Pode ser ? Beijoos Lindah Xoxo Harry ''

WHAT ? Harry vai me levar para conhecer o resto da banda vou pira ! Todos os minos são muito gostosos ! G-zuiz me abana , - Ri com meus pensamentos-
Respondi -

'' Ok Hazza , sai para almoçar e graças a deus não veio nem um paparazzi Hahaha' Beiju xoxo S/A ''

Harry ON -
Eu tava em casa então mandei uma mensagem para S/N chamando ela se ela concordava em vir com migo aque em casa conhecer os meninos.
Harry - Gente seus viado vem aque !
Liam - Ouu falou o Homem ! Hahaha'
Niall - Pera ae to comendo !
Harry - Muito engraçado Liam, Para de comer Niall e vem aque !
Já estava todos os meninos então vai né .
Harry - Olha hoje vou trazer uma amiga minha aque hoje, Taa ? E pelo amor de deus não façam escândalo, ela vai vir mais para conhecer vocês !
Todos - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM' Seei
Harry - E serio e eu to namorando esqueceram ?
Louis - Claro que agente sabe ! Aquela Uhuh' Vey como vc fica com aquela mina ela e muito chata !
Harry - Nem eu sei, acho que ela so quer gasta meu dinheiro, Pegar fama sei lá, Mas gosto dela não a amo, so gosto acho que para fikar mesmo !
Aff' Que gay ! -pensei-
Zayn - Larga logo ela vey , Pq pelo jeito vc já ta apaixonado pela ... Como e o nome mesmo ?
Harry - S/N , Doownh '
Zayn - Isso ae !
Vey que meninos retardados, mas sei lá a S/N e muito legal ! Mas to apaixonado ? Sera ? Eu gosto muito dela, Mas como eu poderia ta apaixonada a menos de um dia ? ...

* ---------------------- * -------------------------- * ----------------------* ----------------------* -------------*

Oi gente !
E ai estão gostando ?
Continua ?
Malikeses <33

quinta-feira, 9 de maio de 2013

3° Capitulo Will be Forever


Acordei  já era 10:30 em uma sexta- feira, descansei bastante, levantei fiz minhas higienes me arrumei ( http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/ ) e fui para um Starbucks tomar um Cappuccino Expresso e depois fazer um passeio por Londres, Eleanor estava ocupada não poderia ir com migo ! Entao ta né vou sozinha.

Eu tava andando em direção ao Starbucks e esbaro com um mino lindo por sinal características : Cabelo cacheado, olhos verdes boca vermelha que dava vantade de vuar e beijar ele era muito gostoso, tinha umas tatuagens e talz ! Mas era lindo .
xxx- desculpa .. eu não te vi , tenho que me esconde me ajuda ?
Vc - Que nada , Vem vou te ajudar !
Como minha casa era perto, nos fomos correndo ate chegar lá
Vc- vem entra !
xxx- Obrigado me ajudou muito .
Vc - mas quem e vc mesmo ?
xxx- Harry Styles
Vc - Harr .. Harry Styles da One Direction ?
Harry - Sim -Ri-
Vc- OMG ! Eu levo um estranho para minha casa e depois descubro q ele e Harry Styles , Isso e um sonho ! -Ri-
Mal podia acreditar que o Harry estava na minha casa, na hora que eu o vi nem percebi, mas não posso fazer escândalo ake , afinal sou so uma fã não sou fanática !
Harry fikou um pouco la em casa, ate o movimento de fãs sair ,
HARRY ON -
Eu e a S/N ficamos conversando por um bom tempo, ela e muito legal, simpática percebi que tem atitude, qualdo eu estava indo embora trocamos os telefones e a convidei para irmos jantar em um restaurante. Eu to namorando certo ! Mas não contei para ela, vou conta hoje depois do jantar. Se não seria bem capaz dela não aceitar sai com migo, mas qual e o problema e um jantar entre amigos .
Vc- Tchal Harry !
Harry - Tchal, ate as 21:00 ! - Dei um beijo na buchecha dela-          
Ooooie Gente !
Obrigado quem esta comentando, Isso me deixa feliz e me faz continuar a escrever ! mesmo sendo Poucos um ou dois comentários eu já fico feliz porque criei esse Blogger a três dias e já tem muitas visualizações ! Obrigado mesmo
Malikeses ! <33 
Continuua ?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

2°Capitulo Will be Forever


CAPITULO


(S/N) ON –

Acordei ja era 6:30 meu voo sairia as 8:30 , então levantei, tomei um banho fiz minhas higienes, coloquei minha roupa (http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/) desci tomei café ja era 7:30, Fui para o aeroporto, fiz o check-in e fikei esperando chamarem meu voo  
‘’ Voo 025 a destino a Londres, Inglaterra ah 10 minutos passageiros comparecer a sala de embarque’’

Me despedi da minha mae e fui, ela so iria daqui uma semana ! Antes de entra no Avião mandei uma mensagem para El’s falando que estava embarcando.
Ela logo respondeu .

‘’ Ok. Assim que chegar me manda uma mensagem para mim ir te busca xoxo El’s ‘’
Bom entrei no avião peguei  meu iPhone e fiquei ouvindo musicas ate chegar lá a dormeci ..

- Moça acorda, chegamos ! Acorda !
Aaaah eu ja tinha chegado e uma mulher esta me chamando, graças a deus eu cheguei !
Sai do avião fui pegar minhas malas, e mandei uma msg para El’s falando que ja avia chegado ok, ela disse que ja estava vindo , Otimo estou doida para ir para casa descança e tomar um banho .
Logo, logo a El’s chega .

VC- El’s amiga que saudade !
El’s – Aaaaaaah sua vaca, quase morri de saudades suas , Rum sua metida !

VC- I ae ta bem ? Novidades ? Quero saber mais do seu namorado ! Vc nao me conta nd sua Vagabunda kkk’

El’s – Ta eu te conto tudo depois agora vamu embora desse Aeroporto aqui .
VC- Vamu , to muito curiosa !

Fomos para o carro da El’s , contei so sobre as coisas la do brasil ! ate chegar no meu apartamento.
Cheguei .. Amei meu apartamento a El’s foi embora, para mim descançar pq ficar sentada 11 horas em uma cadeira de avião nao e fácil, Tomei banho e me deitei Meu quarto ..

Gostaram ?
Continua ?
Beijuu '

1° Capitulo Will be Forever

(S/N) ON-
Tava eu indo pra escola, eu ultimo dia na escola Depois UNIVERSIDADE DE LONDRES, mas claro depois das férias ! hahaha'
No dia seguinte eu já iria para Londres de manha, estou muito feliz, lá e muito lindo e eu ainda vou mora no centro, aqui não tenho muitos amigos, so tenho uma amiga minha que mora la em Londres Eleanor fikei sabendo que ela estava namorando um tal de Louis, conheço esse nome so não me lembro bem de quem e '
Fui para escola, chato como sempre nem conversei com ninguém mas todo mundo já estava sabendo que eu iria mora em Londres ESTRANHO NÃO ? Nem contei para ninguém como eles saberiam !
Cheguei em casa :
- MAÃÃE ! Cheguei ,
(S/M) - Oi filha tudo bem ? Já arrumou suas coisas para amanha ?
- não mae, mas já to subindo to arrumando relaxa ! kk' .. Falei aquilo para ela não ficar me perturbando, minha mae também vai mas ela não vai morra com migo OTIMO amo mora sozinha hahaha'
subi arrumei minhas coisas, desci e fiquei la em baixo vendo TV
- FOMEE
Fiz um lanche para mim e fui dormi um pouco... Quando acordo uma msg não meu celular
- Quem sera ?
Eleanor
'' Hi amiga , ta bem ? você vem amanha né ? To muito ansiosa para você chegar, vamos fazer a festa  hahaha' xoxo El's''
Meu deus tinha que ser .. Respondi :
'' Hi flor, to bem sim ! Vou amanha você vai me busca no aeroporto quando eu chegar né ? Não quero ficar la sozinha xoxo (S/N)''
Logo ela respondeu :
'' Claro que sim né, agora vou sair com o Louis, Beijo te Love Tchal xoxo El's''
Ufa ! Ainda bem que a El's vai me busca deixei minha roupra separa para amanha , Tomei um banho bem quentinho pois estava frio, Jantei assistir um pouco de TV e fui dormi !
 
Hiiiiii , Estão bem ?
Gostaram ?
Continua ?
Malikeses !
Comentem em ,
 

terça-feira, 7 de maio de 2013

Will be Forever

Will be Forever

(S/N)- Você era uma linda jovem, loira, alta, solteira, 18 anos não magra mas também não gorda era gostosa (haha) que morava no Rio de Janeiro, não era rica também não pobre, era fã de uma banda chamada ' One Direction' , Mas não era aquela Directioner viciada, so curtia as musicas, você amava andar de skate tinha praticamente dois estilos uma mas arrumada e outra mas desajeitada bem no estilo Skeitista( n sei escreve isso) !


PERSONAGENS !

HARRY STYLES - 19 ANOS , NAMORANDO CRISTINA KEIS


 

LIAM PAYNE - 19 ANOS, NAMORANDO DANNIELE


 

NIALL HORAN - 19 ANOS, SOLTEIRO


 

ZAYN MALIK- 20 ANOS, NAMORANDO PERRIE EDWARD


 

LOUIS TOMLINSON - 21 ANOS, NAMORANDO ELEANOR CALDER

 

CRISTINA KEIS - 22 ANOS , NAMORANDO HARRY STYLES


 

DANNIELE - 20 ANOS, NAMORANDO LIAM PAYNE


 

ELEANOR CALDER - 22 ANOS, NAMORANDO LOUIS TOMLINSON



PERRIE EDWARD - 20 ANOS, NAMORANDO ZAYN MALIK



Boom espero que gostem !
1° Capitulo ?