2° CAPITULO
(S/N) ON –
Acordei ja era 6:30 meu voo
sairia as 8:30 , então levantei, tomei um banho fiz minhas higienes, coloquei
minha roupa (http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/)
desci tomei café ja era 7:30, Fui para o aeroporto, fiz o check-in e fikei
esperando chamarem meu voo
‘’ Voo 025 a destino a Londres,
Inglaterra ah 10 minutos passageiros comparecer a sala de embarque’’
Me despedi da minha mae e fui,
ela so iria daqui uma semana ! Antes de entra no Avião mandei
uma mensagem para El’s falando que estava embarcando.
Ela logo respondeu .
Ela logo respondeu .
‘’ Ok. Assim que chegar me manda uma mensagem para mim ir te busca xoxo El’s ‘’
Bom entrei no avião peguei meu iPhone e fiquei ouvindo musicas ate chegar lá a dormeci ..
- Moça acorda, chegamos ! Acorda
!
Aaaah eu ja tinha chegado e uma
mulher esta me chamando, graças a deus eu cheguei !Sai do avião fui pegar minhas malas, e mandei uma msg para El’s falando que ja avia chegado ok, ela disse que ja estava vindo , Otimo estou doida para ir para casa descança e tomar um banho .
Logo, logo a El’s chega .
VC- El’s amiga que saudade !
El’s – Aaaaaaah sua vaca, quase
morri de saudades suas , Rum sua metida !VC- I ae ta bem ? Novidades ? Quero saber mais do seu namorado ! Vc nao me conta nd sua Vagabunda kkk’
El’s – Ta eu te conto tudo depois
agora vamu embora desse Aeroporto aqui .
VC- Vamu , to muito curiosa !
Fomos para o carro da El’s ,
contei so sobre as coisas la do brasil ! ate chegar no meu apartamento.
Cheguei .. Amei meu apartamento a El’s foi embora, para mim descançar pq ficar sentada 11 horas em uma cadeira de avião nao e fácil, Tomei banho e me deitei Meu quarto ..
Cheguei .. Amei meu apartamento a El’s foi embora, para mim descançar pq ficar sentada 11 horas em uma cadeira de avião nao e fácil, Tomei banho e me deitei Meu quarto ..
Continuaaaa amore.... Tá perfeect !!!
ResponderExcluir