quinta-feira, 9 de maio de 2013

3° Capitulo Will be Forever


Acordei  já era 10:30 em uma sexta- feira, descansei bastante, levantei fiz minhas higienes me arrumei ( http://mylena-peroni-andrews.polyvore.com/ ) e fui para um Starbucks tomar um Cappuccino Expresso e depois fazer um passeio por Londres, Eleanor estava ocupada não poderia ir com migo ! Entao ta né vou sozinha.

Eu tava andando em direção ao Starbucks e esbaro com um mino lindo por sinal características : Cabelo cacheado, olhos verdes boca vermelha que dava vantade de vuar e beijar ele era muito gostoso, tinha umas tatuagens e talz ! Mas era lindo .
xxx- desculpa .. eu não te vi , tenho que me esconde me ajuda ?
Vc - Que nada , Vem vou te ajudar !
Como minha casa era perto, nos fomos correndo ate chegar lá
Vc- vem entra !
xxx- Obrigado me ajudou muito .
Vc - mas quem e vc mesmo ?
xxx- Harry Styles
Vc - Harr .. Harry Styles da One Direction ?
Harry - Sim -Ri-
Vc- OMG ! Eu levo um estranho para minha casa e depois descubro q ele e Harry Styles , Isso e um sonho ! -Ri-
Mal podia acreditar que o Harry estava na minha casa, na hora que eu o vi nem percebi, mas não posso fazer escândalo ake , afinal sou so uma fã não sou fanática !
Harry fikou um pouco la em casa, ate o movimento de fãs sair ,
HARRY ON -
Eu e a S/N ficamos conversando por um bom tempo, ela e muito legal, simpática percebi que tem atitude, qualdo eu estava indo embora trocamos os telefones e a convidei para irmos jantar em um restaurante. Eu to namorando certo ! Mas não contei para ela, vou conta hoje depois do jantar. Se não seria bem capaz dela não aceitar sai com migo, mas qual e o problema e um jantar entre amigos .
Vc- Tchal Harry !
Harry - Tchal, ate as 21:00 ! - Dei um beijo na buchecha dela-          
Ooooie Gente !
Obrigado quem esta comentando, Isso me deixa feliz e me faz continuar a escrever ! mesmo sendo Poucos um ou dois comentários eu já fico feliz porque criei esse Blogger a três dias e já tem muitas visualizações ! Obrigado mesmo
Malikeses ! <33 
Continuua ?

2 comentários:

  1. Siiiiiiiim, cooooontinuuuua :3
    ##ANA CLARA' ><

    ResponderExcluir
  2. Tipo: amooore continuaa please !!! Só num me mata do coraçãao......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir