(S/N) ON -
Depois que o Harry foi embora fiquei pensando em tudo tipo : Coisas da vida e Talz . Eu ainda estava com fome, pois eu não tinha ido no Starbucks aquela hora, então resolvi ir ao Nando's almoçar pois eu teria um grande dia hoje .Sai de casa tranquilo, Harry avia me falado que os Paparazzi poderiam vir a mim me fazer perguntas mas Graças a deus não veio nem um ! Ufaa'
Cheguei no Nando's logo fiz meu pedido e fiquei esperando chegar . Comi . Paguei . E fui embora !
Ate que chega uma mensagem do Harry -
'' Oi S/A ( Autora : Seu Apelido ok ?) Tudo bem ? Não veio nem um Paparazzi para cima de vooc não né ? Bom depois do nosso jantar voou trazer vc na minha casa para vc conhecer o resto da banda ! Pode ser ? Beijoos Lindah Xoxo Harry ''
WHAT ? Harry vai me levar para conhecer o resto da banda vou pira ! Todos os minos são muito gostosos ! G-zuiz me abana , - Ri com meus pensamentos-
Respondi -
'' Ok Hazza , sai para almoçar e graças a deus não veio nem um paparazzi Hahaha' Beiju xoxo S/A ''
Harry ON -
Eu tava em casa então mandei uma mensagem para S/N chamando ela se ela concordava em vir com migo aque em casa conhecer os meninos.Harry - Gente seus viado vem aque !
Liam - Ouu falou o Homem ! Hahaha'
Niall - Pera ae to comendo !
Harry - Muito engraçado Liam, Para de comer Niall e vem aque !
Já estava todos os meninos então vai né .
Harry - Olha hoje vou trazer uma amiga minha aque hoje, Taa ? E pelo amor de deus não façam escândalo, ela vai vir mais para conhecer vocês !
Todos - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM' Seei
Harry - E serio e eu to namorando esqueceram ?
Louis - Claro que agente sabe ! Aquela Uhuh' Vey como vc fica com aquela mina ela e muito chata !
Harry - Nem eu sei, acho que ela so quer gasta meu dinheiro, Pegar fama sei lá, Mas gosto dela não a amo, so gosto acho que para fikar mesmo !
Aff' Que gay ! -pensei-
Zayn - Larga logo ela vey , Pq pelo jeito vc já ta apaixonado pela ... Como e o nome mesmo ?
Harry - S/N , Doownh '
Zayn - Isso ae !
Vey que meninos retardados, mas sei lá a S/N e muito legal ! Mas to apaixonado ? Sera ? Eu gosto muito dela, Mas como eu poderia ta apaixonada a menos de um dia ? ...
* ---------------------- * -------------------------- * ----------------------* ----------------------* -------------*
Oi gente !
E ai estão gostando ?
Continua ?
Malikeses <33
estou amando *-----*
ResponderExcluir