segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bonde da 1D

Gente olha a musica que eu e minha amigas criamos :

Horan horan ran ran ran ran ,O bonde da 1D e a nova sensação,  e pra começar vai Niall com a bunda no Chão vai, com a bunda no chão vai ,
O Liam e o Harryzinho Vem que vem representando, Vai o Louis a maravilha com o Bumbum girando bumbum girando ,
Horan Horan ran ran ran , O mano Malik inventou um jeito novo ..
Levanta os braços pro alto !
E faz que nem um sapo , faz que nem um sapo, faz que nem um sapo !

KKKKKKKKKK' Gostaram ?

Estão ansiosas para o 5°Capitulo da Fanfic ?

Malikesses <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário