LOUIS ON -
Eleanor tinha me falado de uma amiga dela, uma tal de SeuNome , ela estava na minha casa, vamos da uma festinha aqui pra quando Harry chegar com SeuNome, a mesma amiga da Els, maaas viiix a namorada do Harry Chistina vai ta akee , já viu né , mas vamos ver oq vai da
Harry - Chegueei cambada ! , essa e a SeuNome a menina que eu falei pra vocês !
Eu- Prazer SeuNome ,Meu nome e Louis... ta legal gostei de você, mas você gosta de cenouras eu amo, se quiser pode me dar umas, mas aceito lamburguines também !
S/N - kkkk' Oi Louis , e sim gosto de cenouras !
Eu- EEEEEEEEE Viu gente ela gosta de cenouras !! aaaahahha'
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Poxa a els gritou nomeu ouvido que me surdou mas na boua adorei a SeuNome !
SeuNome ON -
Eu tava la falando com o Louis ata que a Eleanor aparece .. pera .. ELEANOR ?
Els - Quem gosta de cenoura.. AAA SEUNOMEEEEE !!!!
Eu - AAAAAAA ELS , entãoo ! ta fazendo oque aki ?
Els - Lembra que eu te falei que eu tinha um namorado , pois é , e o Louis meu Boo !
Eu- Ooonwt vocês formal eu casal lindo ! - disse-
Liam - Eu sou o Liam , sou considerado o pai deles , eles so fazem bagunça então tenho que tomar conta !
Eu- Oi liam, Posso te chamar de Daddy , já que e o pai deles ?
Liam - Claroo !
Niall - Oi eu sou o Niall , mas pode me chmar de Nini ou Nialler !
Eu- Ok , e oi Nini ! Você e muito fofo sabia *--*
Gente adorei o Niall assim que vi ele , que coisa linda e fofa
Niall - -Envergonhado- Hahaha' Brigado !- Me deu um beijo na buchecha -
Zayn - Oi sou o Zayn , mas pode me chamar de Zaza !
Eu- Oi Zayn, que cabelo show ! chonei
Zayn - Aaah tenho uma fã do meu cabelo que divo , me abraça
Abracei o Zayn, mas na boa o cabelo dele e divo !
Zayn - Essa e a Perrie , minha namorada !
Perrie - Oi SeuNome , muito linda você , javi que eu você e a Els , vamos ser um Trio que ninguém vai segura ! kk'
Eu - Verdade ! kk' E brigado !
Ate que chegou uma menina atrás do Harry e falou !
xx- E eu sou Chistina , Namorada do Harry ! - Selou ele-
Não sei porque mas naquela hora me subio uma raiva , não fui com a cara dela ! parecia meio escrota, me olhou como se eu fosse um lixo , ela não toma vergonha não pra ela ver !
*---------------------------------------------------------------*----------------------------------------------*----------------------------*
E ai gente gostaram ? Continua ?
Hahaha'
Malikesses !
Nenhum comentário:
Postar um comentário