quarta-feira, 8 de maio de 2013

1° Capitulo Will be Forever

(S/N) ON-
Tava eu indo pra escola, eu ultimo dia na escola Depois UNIVERSIDADE DE LONDRES, mas claro depois das férias ! hahaha'
No dia seguinte eu já iria para Londres de manha, estou muito feliz, lá e muito lindo e eu ainda vou mora no centro, aqui não tenho muitos amigos, so tenho uma amiga minha que mora la em Londres Eleanor fikei sabendo que ela estava namorando um tal de Louis, conheço esse nome so não me lembro bem de quem e '
Fui para escola, chato como sempre nem conversei com ninguém mas todo mundo já estava sabendo que eu iria mora em Londres ESTRANHO NÃO ? Nem contei para ninguém como eles saberiam !
Cheguei em casa :
- MAÃÃE ! Cheguei ,
(S/M) - Oi filha tudo bem ? Já arrumou suas coisas para amanha ?
- não mae, mas já to subindo to arrumando relaxa ! kk' .. Falei aquilo para ela não ficar me perturbando, minha mae também vai mas ela não vai morra com migo OTIMO amo mora sozinha hahaha'
subi arrumei minhas coisas, desci e fiquei la em baixo vendo TV
- FOMEE
Fiz um lanche para mim e fui dormi um pouco... Quando acordo uma msg não meu celular
- Quem sera ?
Eleanor
'' Hi amiga , ta bem ? você vem amanha né ? To muito ansiosa para você chegar, vamos fazer a festa  hahaha' xoxo El's''
Meu deus tinha que ser .. Respondi :
'' Hi flor, to bem sim ! Vou amanha você vai me busca no aeroporto quando eu chegar né ? Não quero ficar la sozinha xoxo (S/N)''
Logo ela respondeu :
'' Claro que sim né, agora vou sair com o Louis, Beijo te Love Tchal xoxo El's''
Ufa ! Ainda bem que a El's vai me busca deixei minha roupra separa para amanha , Tomei um banho bem quentinho pois estava frio, Jantei assistir um pouco de TV e fui dormi !
 
Hiiiiii , Estão bem ?
Gostaram ?
Continua ?
Malikeses !
Comentem em ,
 

2 comentários: