S/N ON -
Depois de cinco minutos eu e o Harry chegamos em um lugar lindo reservado so para gente, uma mesinha a luz de velas e umas luzes coloridas com flores de frente para um lago e uma musica bem leve tocando.Vc- Uaaaaal ! , Tudo isso Harry ? Pra que tanto trabalho ?
Harry - Eu queria que fosse muito especial !
Vc- Ok né .
Harry- mas então gostou né - Perguntou meio que assustado -
Vc- mas e claro que sim , nunca ninguém tinha feito isso pra mim, Amei , brigado- Dei um beijo na Buchecha dele -
Harry- aahh - Alivio- Vamos sentar então ?
Vc- claro !
Nos sentamos e um garçom veio trazer nossos pratos e um jantar delicioso !
Harry- Entao gostou ?
Vc- Claro estava ótimo !
Harry- que ótimo !.. Mas tenho uma coisa para te contar -Ficou meio serio-
Vc- Fale - Gelei-
................................
Continuuua ?
Hahaha' Parei na pior parte né !
Me perdoem por não ter demorado postar , estava muito ocupada ..
Beijoos !
(Estarei respondendo as perguntas nos comentárioso outros)

uuuuuuuuuuuuh! *---------------------*
ResponderExcluirCONTINUUU! ^^
By: ANA CLARA! '-'
Hahaha' Claroo so com 3 Comentários !
Excluir#Mylli
Coontinuua!
ResponderExcluir